Apostar em estampas na hora de produzir o look ainda é um desafio para algumas mulheres.
Muitas consideram uma aposta ousada demais, exagerada e até mesmo difícil de colocar em prática para o dia a dia.
Vamos mostrar jeitos diferentes de como usar estampas no visual e que vão encaixar para todos os tipos de personalidade: das mais discretas às mais exuberantes.

 

Animal print
As estampas de bicho estão em alta há algumas temporadas e prometem permanecer por um bom tempo no street style. Para as iniciantes dessa trend, uma boa dica é investir em apenas uma peça com estampa animal e o resto do look mais neutro. Já para quem não tem medo de ousar, um look todo selvagem fica bem cool!

 

Scarf print
A estampa lenço é uma tendência bem forte nesta estação e traz sofisticação instantânea para o visual. Dá para usar um look todo nessa proposta, ou então mesclar com pesas lisas que tenham algum tom da estampa para deixar tudo bem harmônico. O que vale é se sentir linda!

 

Estampa abstrata
Como o próprio nome já diz, esse tipo de estampa não possui um formato ou desenho específico. São estampas bem diferentes e que causam um impacto no look, podendo vir em tons vibrantes ou tons mais neutros. Aqui também vale combinar as nuances da estampa com o restante do look para um resultado assertivo.

 

Estampa folhagem
A estampa de folha é moderna e tem a cara do verão! Com um mood bem tropical e contrastante, é perfeito para compor os looks casuais dos finais de semana.