A estação das flores já começou e é hora de investir em peças novas para o seu closet.
Com dias bem ensolarados e noites mais fresquinhas, as opções de looks são bem variadas nesta época. Vestidos, saias, macaquinhos e pantalonas são certeiros na hora de compor uma produção fresh com muito estilo.
Vamos te mostrar 6 looks essenciais para você usar na primavera a partir de agora!


1° look
Os vestidos são mais do que necessários para o guarda-roupa feminino, ainda mais quando as temperaturas estão lá nas alturas. O modelo ciganinha é charmoso e confortável para passear à tarde. A peça é super combinável com rasteirinhas de amarração e tênis coloridos.


2° look

O macaquinho estilo utilitário é atemporal. Pode ser usado tanto de dia quanto de noite e até mesmo para trabalhar. Combine com rasteirinhas ou tênis para uma produção comfy. A amarração na cintura é o detalhe inteligente que valoriza a silhueta sem marcar demais.


3° look

A pantalona tem a união perfeita de elegância e conforto. Em versões estampadas, tiram o look do óbvio e ainda deixam a produção com uma cara mais descontraída e alegre. Para combinar, não tem segredo: regatas e blusas com shape mais justinho dão conta do recado com muita classe!


4° look

O macaquinho com shape mais amplo é moderno e transita facilmente do trabalho para o day off. Como as noites tendem a ser mais agradáveis na primavera, as mangas longas com aberturas são fundamentais para encarar os dias em que o termômetro oscila mais.


5° look

Para quem não abre mão das saias, temos modelos que são a cara da estação. A estampa lenço está super em alta no street style, além de imprimir sofisticação para a produção no ato! Combine com blusas lisas e salto e fique pronta para aquele jantar especial.


6º look

Para os dias mais arejados ou também para aqueles dias em que você vai sair de manhã e só voltar à noite para casa, uma ótima opção é jogar uma jaqueta por cima do look. A bomber de veludo bordada é chique e super atual. Ideal para dar uma aquecida quando a temperatura começar a descer.