O body surgiu na década de 1980 dentro das academias de ginástica como uma alternativa para garantir maior conforto e mobilidade na hora de se exercitar. Inspirado no modelo dos maiôs de praia, a versão fitness da peça vinha um pouco mais cavada e ajustada à silhueta do corpo.

 

De lá para cá, o body se reinventou e voltou com força total. Hoje já é uma peça-chave no guarda-roupa feminino. Versátil, ele se encaixa em diferentes propostas seja durante o dia ou à noite.

Se ainda restam dúvidas sobre como usar body e qual escolher para cada ocasião, a Canal te ajuda nessa missão!

 

No trabalho


Ao contrário do que muita gente pensa, o body é uma ótima opção para o ambiente corporativo. Confortável, é ideal para o dia a dia no escritório e possibilita composições bem elegantes. O body um ombro só também é prático e vai muito bem com uma calça de alfaiataria ou saia mídi. Perfeito para uma proposta mais sóbria ou para aquela reunião importante.

 

No fim de semana


O fim de semana chegou e nada melhor do que um look prático. Mais uma oportunidade para você apostar na versatilidade do body. Invista em modelos casuais e não tenha medo de experimentar cores e texturas diferentes. Combine-o com short, calças de algodão ou saia mídi.

 

Na noitada


Para dar um up na produção da balada ou festa, invista em um body poderoso.
Abuse de brilhos, transparências e decotes e esteja pronta para arrasar. Combine-os com saias poderosas e maxifendas.